sábado, 14 de fevereiro de 2009

Xicotada AKA Baywatch Girls

Bom dia xicotada!

São 8.30 da manhã de sábado dia 14 de Fevereiro, e para que fique registado, apesar de ter q trabalhar (vou daqui nada sair para ir para o escritório) estou a dedicar um bocadinho do meu tempo às minhas 'namoradas', às pessoas q neste momento têm mais importância na minha vida...
Sempre com o objectivo de as deixar mais felizes e bem dispostas de q poderia vir falar eu senão de FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O cenário é o seguinte:
Carnaval de Torres, os dias que quiserem e puderem a partir da noite de 20 de Fevereiro até dia 24, sendo que eu e a Besu já falamos e vamos de certeza os 4 dias. Preciso de saber quem está interessada em ir com a maior brevidade possivel pois gostava de marcar casa e comecar a pensar em pedir à costureira que nos confeccione as fardas de guerra.
Aqui vai um exemplo de como podemos ficar e o sucesso q concerteza iremos fazer:

Xicotada@Beach




Xicotada@a pousar...



Ficamos ou não ficamos um máximo com estas fardas????

Aguardo ansiosamente as vossas respostas, acho que seria um Carnaval diferente e MUITOOOO à maneira.

Beijinhos gigantes para todas!!!

4 comentários:

Verinha disse...

Não acredito!!!!!!!!!
Está de mais!!

besuguim disse...

TOU NESSA!! Vamos fazer sucessoooo

R disse...

Lindo!! Granda Sarão!

As baywatch mais giraças de sempre!

tibis disse...

fui despromovida?? acho MALLL!!!